sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prefeitura de Itabuna apoia participação de jovem em Campeonato Baiano de Boxe


Incentivar o esporte local e estimular os adolescentes e jovens da cidade a se inserirem em atividades sociais, educativas e esportivas, de modo a ocupar o tempo ocioso. Com este objetivo a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Administração, juntamente com alguns empresários da cidade, estão apoiando a participação do jovem lutador de boxe Jonatas Passos, 18 anos, no Campeonato Baiano de Boxe. “É muito importante incentivar a nossa juventude a se inserir em atividades esportivas, e este tem sido um compromisso do prefeito Fernando Gomes que cumprimos com todo rigor”, comenta o secretário de Administração, Dinailson Oliveira.
O campeonato que terá início amanhã (17) e seguirá até domingo (19), acontecerá na cidade de São Felipe (BA) reunindo atletas de mais de 20 cidades da Bahia. Jonatas Passos, que é morador do bairro Maria Pinheiro, lembra que iniciou no boxe há cerca de cinco anos, através do Projeto Lutando pela Paz, que é oferecido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). “Estou muito satisfeito porque minha vida mudou depois do esporte”.
O treinador Gilmarques Sabino Santos salienta o talento de Jonatas e está confiante no retorno à Itabuna com uma vitória. “Ele está na categoria 64 kg médio ligeiro e tem grandes chances de uma vitória, pois tem treinado bastante através do projeto Lutando pela Paz, assim como na Academia Arte é Vida”, comentou.
O empresário João Rocha finaliza destacando a importância dos empresários da região investirem nos atletas da cidade. “Nossa cidade tem muitos jovens com potencial, eles precisam apenas de pessoas que acreditem e invistam nos seus talentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário