segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Prestigiada, Ivete mostra pique; já Globo, ignora presença de Xuxa na Grande Rio



Ivete Sangalo mostrou porque é uma das celebridades mais queridas pelo público ao desfilar e ser homenageada pela escola de samba carioca. A cantora surgiu na comissão de frente interpretando sua história desde à infância, como lavadeira, até transformar-se numa das cantoras mais prestigiadas da música brasileira.
No auge dos seus 44 anos, Ivete apareceu em dois momentos distintos com o mesmo pique em seus shows. Durante todo o tempo na comissão de frente, mostrou que a coreografia estava na ponta do pé, tanto na dança, quanto na troca de figurino. Após terminar a parte inicial do desfile, Veveta, assim conhecida carinhosamente, retornou no último carro acompanhada pelo filho Marcelo e o marido Daniel Cady.

Aparição de Xuxa dura pouco tempo

A Grande Rio apresentou um desfile bem representativo, um dos melhores desde a sua estreia na avenida. Conhecida por ser a escola de “artistas”, contou na Sapucaí com a presença de vários atores da Globo e de outras emissoras. Em relação a isso, a vênus platinada ficou numa saia justa com a aparição de Xuxa Meneghel representando a banda Eva em um dos carros do desfile. A atual da apresentadora da Record foi ovacionada pelo público, mas ao mesmo tempo silenciada pelas imagens da emissora. Xuxa apareceu duas vezes em cerca de 30 segundos. Ficou evidente o constrangimento de Fátima Bernardes ao citar o nome da apresentadora, já que neste momento, gaguejou o nome de Xuxa. Luciana Gimenez também passou pelo boicote da emissora ao não ser lembrada. Por outro lado, a recém-contratada da Record, Paloma Bernardi teve um pouco mais de visibilidade por ser rainha de bateria.
Para Fátima Bernardes e Alex Escobar, que estavam no comando da transmissão, a situação era inusitada por esconder o nome de pessoas representativas da televisão brasileira, ainda mais diante do público que gritava seus nomes. Mesmo com a ética da emissora carioca, seria de bom tom apresentar quem já deu muitos lucros para a empresa, como Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário