terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

EM DUAS NOITES CONSECUTIVAS ‘BLACKOUT’ PREJUDICA DIRETAMENTE CARNAVAL DE BELMONTE



Durante a madrugada do domingo (26), ocorreu uma interrupção no fornecimento de energia elétrica que prejudicou a festa de carnaval em Belmonte. O apagão aconteceu em pleno show de Igor canário com em torno de dez mil pessoas no circuito do carnaval.

A Coelba vem prestando um péssimo serviço ao município de Belmonte e região, não bastasse à interrupção da energia na madrugada do domingo comprometendo a segurança e o comércio de centenas de barraqueiros, não foi diferente também no final da madrugada deste desta segunda-feira (27).  Mais uma vez a cidade do mar moreno ficou as escuras com a falta de energia elétrica.


Na madrugada de domingo faltou energia das 02h34m às 04h04m e na madrugada de segunda-feira (27), a falta de energia mais uma vez, ocorreu entre as 5h e as 7h30m e por volta das 9h ás 9h15m.
Fica aqui o protesto dos usuários, foliões e barraqueiros a esta empresa que tem segundo informações dos moradores e comerciantes demonstrado falta de comprometimento e desrespeito com o povo deste município. O prefeito Janival e o Deputado Jânio Natal estão indignados com a prestadora deste serviço.


Na manhã desta segunda-feira (27), a reportagem do portal ItapebiAcontece tentou contato com a empresa e no sistema cal center, foi informado pela atendente de nome Passiane que só houve uma reclamação de falta de energia no dia 24 de fevereiro. Tentado também contato no número 0800717676 informado pela empresa em seu site da assessoria de Imprensa por mais de 8 minutos de espera com mensagens de propaganda e serviços até que a ligação fora desligada não obtivemos sucesso para formalizar um contato.
Itapebiacontece está aberto às justificativas e pronunciamento da companhia com relação a esta  matéria.

INFORMAÇÕES: ITAPEBI ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário