terça-feira, 6 de setembro de 2016

DEFINIDO ESQUEMA DE TRÂNSITO PARA O 7 DE SETEMBRO

Desfile do 7 de Setembro altera tráfego no centro da cidade (Foto Pedro Augusto).


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) definiu, nesta segunda-feira (5), o esquema do trânsito do perímetro central de Itabuna para a realização do desfile de 7 de Setembro. A partir das 6 horas da manhã da próxima quarta, as avenidas do Cinquentenário e Fernando Cordier serão fechadas ao tráfego de veículos até o final do desfile.
O coordenador de Trânsito da Settran, Lucas Ferreira, explica que, além do fechamento das vias, nenhum veículo deverá estar estacionando ao longo da Avenida do Cinquentenário. “A partir das 6 horas, estaremos com 40 agentes da Settran fazendo toda a organização do esquema tático do trânsito e orientando motoristas e motociclistas sobre as vias alternativas”, disse.
O desfile cívico será aberto às 8 horas, no palanque oficial, na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), centro da cidade, com o hasteamento de bandeiras pelo prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. Às 8h15min, o prefeito passa em revista às tropas, na Avenida Fernando Cordier, próximo às quadras poliesportivas da Ponte do São Caetano.
A seguir, na Avenida do Cinquentenário, começa o desfile das instituições militares e civis, como Tiro de Guerra 06/007, 15º Batalhão da Polícia Militar e Colégio da Polícia Militar, saindo do Jardim do Ó. Em seguida, desfilará instituições da sociedade civil e escolas das redes municipal e estadual de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário