quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Com morte de protagonista, “Velho Chico” tem gravações suspensas e pode sair do ar

images 11 Com morte de protagonista, Velho Chico tem gravações suspensas e pode sair do ar


A Globo resolveu suspender as gravações da novela "Velho Chico" e pode até tirar a novela do ar por alguns dias por conta da morte protagonista, Domingos Montagner, o Santo .
Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, saiu pedindo socorro e avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.
O local onde Domingos saltou pode ter até 50 metros de profundidade.
Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas, mas a morte do ator, de 54 anos, já foi confirmada pela Globo.
O elenco da novela já foi avisado do ocorrido e as gravações foram suspensas por tempo indeterminado. O clima é de desespero.
Ironia do destino, o personagem Santo (Domingos) também desapareceu no Rio São Francisco na trama e foi dado como morto, mas reapareceu na novela.
Domingos é muito querido pelo elenco e pela equipe da novela. Também era amado pelos moradores da região. Costumava almoçar na casa de pessoas locais e sair para conhecer as margens do São Francisco. O ator nadava com frequência no rio.
"Velho Chico" não tem muita frente de capítulos gravados e como está na reta final, muita coisa foi deixada para gravar pouco antes de ir ao ar.
Por isso o desfecho da trama pode ser adiado e a Globo estuda deixar a novela alguns dias fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário