sábado, 13 de agosto de 2016

Na reta final de 'Êta Mundo Bom!', Elizabeth Savala é internada e falta gravação

Elizabeth Savala falou à gravação da novela 'Êta Mundo Bom!' nesta sexta-feira 12 de agosto de 2016 devido a uma forte dor abdominal, que a levou a ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Elizabeth Savalla, de 61 anos, deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de dor abdominal. No ar em "Êta Mundo Bom! " na pele de Cunegundes, às voltas para cuidar da fazenda sem a ajuda de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), como mostra cena prevista para ir ao ar sábado (13), a atriz não teve condições de ir gravar a novela das seis nesta sexta-feira (12) por conta do mal-estar que levou-a a procurar atendimento médico. Enquanto aguarda o resultado dos exames, a artista foi internada na UTI.
"A Elizabeth iria gravar hoje, mas a sua ausência não provocou perdas para a novela, apenas ajustes no roteiro de gravação. O término das gravações de 'Êta Mundo Bom!" continua previsto para o fim da semana que vem", informou a assessoria de comunicação da TV Globo, que ainda não tem uma posição de que quando a atriz poderá retomar o trabalho na trama de Walcyr Carrasco, sucesso ao abordar amor puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário