terça-feira, 23 de agosto de 2016

MULHER ESCONDE CORPO DO FILHO EM PANELA DE PRESSÃO EM PORTO SEGURO


Resultado de imagem para bebe assassinado em porto seguro

Resultado de imagem para bebe assassinado em porto seguro

Uma mulher de 20 anos é acusada de matar o próprio filho, um bebê de 2 meses e meio, e esconder o corpo em uma panela de pressão. O crime ocorreu no último sábado (20), em Porto Seguro, no extremo-sul baiano. A mãe de Nathan, Renata Cerqueira, disse ter escondido o corpo, após o bebê ter morrido afogado na banheira, acidentalmente. Renata foi ouvida pela polícia ontem à noite (22).
A mulher deu entrevistas, no final de semana, falando de um suposto rapto do bebê. A farsa montada por Renata começou a cair ontem, quando ela, familiares e amigos participavam de manifestação contra o desaparecimento de Nathan. Ela havia deixado o corpo do bebê dentro de uma panela de pressão. O forte odor chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia. Ao entrar em casa, policiais e peritos se depararam com a cena trágica.
Renata começou a ser ouvida ontem à noite, pelo delegado Delmar Bittencourt, quando confessou ter ocultado o corpo temendo que pessoas acreditassem que ela teria matado o próprio filho. Segundo ela, a criança morreu afogada de forma acidental. Porém, de acordo com o delegado em entrevista, a mãe demonstrou comportamento estranho desde o desaparecimento do bebê, dormindo e reagindo tranquilamente nos dias pós-desaparecimento de Nathan.
A mulher foi encaminhada para o Presídio de Eunápolis, após depoimento concluído nesta madrugada. Existe a hipótese de Renata ter cometido o crime por causa da sua relação com o pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário