
Henrique André dos Santos, 44 anos, foi preso por uma guarnição do GTM/CETO da polícia militar na tarde desta terça-feira (12) no centro de Itabuna. Ele furtou diversos produtos de cabelo de uma farmácia, sendo flagrado por uma cliente e denunciado. No mesmo dia, Henrique teria furtado roupas e sandália de outras lojas.
Na delegacia, Henrique deu declarações que chamaram a atenção. Primeiro, ele declarou só roubar de ricos, citando grandes empresas da cidade e de outras regiões. O acusado ainda afirmou “eu evoluí, porque antes roubava dos pobres. Hoje, só furto ricos”. Henrique, que é morador da cidade de Ilhéus, ainda explicou que não rouba na cidade onde mora pra não ficar marcado e não manchar a imagem da cidade.
Entre as declarações, o ladrão, que já tem passagens pela polícia e presídio pelo mesmo crime, disse que sabia que só ficaria três meses no presídio e explicou de acordo com o código penal e com o artigo do crime o motivo de fazer tal afirmação.
Henrique ainda disse que funcionários da farmácia não perceberam quando ele cometeu o furto. “Eu sou muito rápido. Ninguém me viu furtar, pois eu tenho um dom”, ressaltou. Ainda durante a apresentação na delegacia, Henrique questionou aos presentes “Sabe quem primeiro entrou no reino dos céus? Um ladrão”.
O ladrão também fez as contas e disse que venderia os produtos furtados e lucraria aproximadamente R$500,00. Irritado em ter perdido o produto do furto, Henrique disse que não quer trabalhar. “Pra quê? Trabalhar cansa muito. Bater brita o dia inteiro pra ganhar R$40,00 no fim do dia?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário