quinta-feira, 28 de julho de 2016

FINAIS DO CAMPEONATO DE BASE DA LIGA DE FUTEBOL SÁBADO NO ITABUNÃO

No sábado, dia 30, serão decididos os finalistas nas categorias Pré-Mirim (sub – 12) e Infantil (sub –16) a partir das 8h30min, no Estádio Luiz Viana Filho. O IV Campeonato de Base da Liga Itabunense de Futebol conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. O evento integra a programação comemorativa dos 106 anos de emancipação político-administrativa de Itabuna. No sábado, 23, também no Itabunão foram conhecidas as equipes finalistas das categorias Mirim (sub-14) e Juvenil (sub17).
juventus mirim
MIRIM- JUVENTUS
Na primeira semifinal do dia no Mirim, a equipe do Juventus venceu o América Jr por 2 a 0, gols de Leonardo e Mateus.
aabb mirim
AABB/ITABUNA – MIRIM
No outro jogo a AABB/Itabuna aplicou 5 a 0 no Anjos da Bola, com gols de Lucas Itarantim (2), Luca Serqueira, Robert e um dos artilheiros da competição, Zé Guilherme. Juventus x AABB/Itabuna decidirão o título no próximo dia 6 de agosto, no Itabunão.
arsenal juvenil
ARSENAL-JUVENIL
Pela categoria Juvenil (sub-17) na primeira partida da semifinal o Arsenal venceu o América Jr por 1 a 0, gol de Yuri.
independente juvenil
INDEPENDENTE-JUVENIL
Em seguida o Independente, após estar perdendo, virou o jogo e venceu o Portimonense por 2 a 1, com dois gols de Hugo Lyrio, descontando Elber Oliveira. Também no dia 6 de agosto, decidirão o título da categoria as equipes do Arsenal x Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário