quinta-feira, 28 de julho de 2016

Band transmite mais de 200 horas dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Os atletas Fábio Vanini, Danilo Castro, Marcio Wenceslau, Henrique Guimarães, Virna, Marcelo Negrão,  Helen Luz, André Domingos, Flávio Saretta, Dayane Camilo, Marcos Biekarck, Victor Rosa,  Cacá Bizzocchi e Patrick Winkler estão na equipe de comentaristas da Band - Divulgação/Band

A Band será a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em agosto, a grade da emissora muda para dar espaço a mais de 200 horas de transmissão ao vivo. Para isso, a sede esportiva da Band se transfere para o Rio de Janeiro, com todos os narradores e comentaristas trabalhando na cidade.


“Além do olhar especial para os atletas brasileiros e para as competições onde há chances reais de medalhas, a Band vai mostrar todas as modalidades em que os grandes atletas mundiais estarão presentes”, adianta Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. 

A emissora vai usar tecnologia de ponta na transmissão com câmeras dotadas de recursos excepcionais como slowultra slow, além de softwares de análise de dados e helicóptero. “O nosso objetivo é produzir um grande espetáculo de imagem para o telespectador”, completa o diretor.
Com uma belíssima vista como pano de fundo, o glass studio construído no Parque Olímpico vai abrigar as ancoragens, inclusive dos telejornais; é de lá que Ricardo Boechat e Paloma Tocci apresentarão o “Jornal da Band”. Os narradores e comentaristas da emissora também terão à disposição um segundo estúdio no Centro de Transmissão Internacional, além de ocupar posições exclusivas nas arenas de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário