terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Silvana deixa a banda Calcinha Preta, deve fazer dupla com Diau

Foram 15 anos de profissionalismo na banda. Boa sorte Sil.

A cantora Silvana Aquino, da Banda Calcinha Preta, se despediu no carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (8). Sil, como é chamada carinhosamente pelos amigos e fãs, liderou o grupo por 15 anos, agora deve seguir uma carreira dividida com o também ex-Calcinha Preta, Daniel Dial, segundo informações de amigos ligados ao grupo. No seu Instagram, parentes e amigos já colocaram o desejo de boa sorte na nova jornada.

Confira uma dedicatória postada na rede social da cantora.

“Foram 15 de história, e que bela história! 15 anos de muita dedicação aos seus fãs e para essa banda, 15 anos de muitas conquistas, derrotas também, mais conquistas do que derrotas, graças a deus! 15 anos de muita aprendizagem, amadurecimento, entre outras coisas… Você tomou essa sua decisão, e estamos aqui para te apoiar nessa sua nova jornada e em qualquer outra que você possa tomar! É hora de retribuir tudo que você fez pela gente, durante todos esses 15 anos. Gratidão seria a palavra certa pra esse momento. Anos de muitas lutas, muitas delas pareciam intermináveis, tristezas, e de momentos de muitas alegrias também. Uma mulher que ergueu essa banda durante todo esse tempo, mesmo nos seus altos e baixos, nunca deixou de fazer o que ela sabe e melhor fazer, que é cantar! De todos esses anos, deus me concedeu a dádiva de te acompanhar 6 deles, e agradeço à ele todos os santos dias por isso. Esse ciclo que se terminou, não é fim! Sabemos disso! É apenas o começo de muitos que estão por nascer. Eu só tenho agradecer, Obrigado, Obrigado e Obrigado! Por tudo! Muito obrigado por me fazer chorar, por fazer rir muito também, por ter tornado a minha vida muito mais colorida, por ter me ensinado, mesmo de longe… Você sabe que pra mim você é considerada como uma mãe. Aquela que tem um abraço protetor, acolhedor e abençoado. O melhor lugar do mundo é dentro dessas suas asas, rainha. É triste saber que você vai deixar, acredito eu, um dos maiores sonhos profissionais, que é a Banda Calcinha Preta. A banda que te instruiu, que trilhou seu caminho tão brilhante (bom caminho), que foi lapidando essa mulher, que hoje digo que é a mulher da minha vida. E que se não fosse por essa banda, eu não conheceria você. Fica aqui o meu boa sorte, nesse seu novo projeto, e é claro que vou acompanhar cada passo junto com você. Eu te amo, obrigado por tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário