quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Record adia “Escrava Mãe”, que pode estrear na faixa da tarde

Elenco de "Escrava Mãe" (Foto: Edu Moraes/Record)
Parece que a Record resolveu “boicotar” a sua nova novela, “Escrava Mãe”, que já está completamente gravada e editada, mas que foi deixada de lado, quando a emissora passou a investir apenas em histórias bíblicas.
Com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a trama de Gustavo Reiz, que seria sua substituta, foi para a gaveta, e no lugar, o canal passou a exibir reprises das minisséries bíblicas antigas, enquanto prepara as novas produções.
Inicialmente, “Escrava” estrearia no mês de janeiro, abrindo um segundo horário de novelas, mas essa estreia foi adiada para fevereiro, março, abril, e agora, deve estrear apenas no segundo semestre, depois de junho.
De acordo com a coluna Zapping, com o anúncio da programação de Com anúncio da programação 2016 marcado para o dia 29, o rumo da novela de época ainda é incerteza, pois uma ala defende que não há espaço para ela.

Segundo a publicação, muitos acreditam que não vale a pena tirar tempo do “Cidade Alerta” no início da noite, e colocar a novela no lugar. Com o período noturno consolidado, há a possibilidade do folhetim migrar para às tardes.
Dessa forma, a história sofreria ajustes, e seria exibida no lugar de uma das reprises, provavelmente, na faixa das 14h45, hoje ocupada por “Prova de Amor”, que vem atingindo ótimos índices de audiência. Será que vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário