sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Record mente para divulgar “Os Dez Mandamentos” e diz que filme é “completamente diferente da novela”

Moisés

Uma frase absurda foi dita durante o “Hoje em Dia” desta quarta-feira (27) para divulgar “Os Dez Mandamentos – O Filme”, longa-metragem que é uma edição dos principais momentos do folhetim homônimo veiculado no ano passado pela Record.
“Completamente diferente da novela”, essa foi a afirmação feita após a exibição de uma reportagem com astros do canal de Edir Macedo que estiveram na pré-estreia da produção e teceram inúmeros elogios ao que viram.
Ora, se a versão para as telonas nada mais é que um compacto do que fora mostrado na TV, com o diferencial de ter algumas sequências inéditas – e não exclusivas como alguns pintam -, como pode o longa ser “completamente diferente” da TV?
Outro dia, na coluna de Patrícia Kogut, foi perguntado se, por acaso, a Record estava pensando em criar novos Mandamentos. Diante de tantos absurdos, o que inclui, inclusive, uma bizarra “segunda temporada” da obra, é possível que sim.
Fora essa questão, ainda existe o fato das muitas promoções feitas pelas afiliadas da Record distribuindo ingressos – a Igreja Universal também tem usado o expediente para “fiéis carentes” -, e os que foramadquiridos em Recife por uma única pessoa ligada à Igreja, que desembolsou R$ 220 mil.
Ou seja, para a Record conseguir que “Mandamentos – O Filme” bata recordes de bilheteria, vale tudo, até mentir para atrair o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário