domingo, 27 de dezembro de 2015

NATAL EM ITABUNA COM 4 ASSASSINATOS

Rafael e Ronaldo são apontados como executores de Buda (imagem ao centro).

Quatro pessoas foram assassinados entre a tarde da sexta de Natal (25) e a madrugada deste sábado (26). Ontem à tarde, três homens em um Fiat Palio Weekend atiraram em Sidnei Soares dos Santos, o Buda, que faleceu no local.
O crime no Novo São Caetano teve mais três pessoas baleadas. Uma, Adriano Batista dos Santos, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Base. O jovem não tinha envolvimento com o crime, segundo amigos. Ele havia retornado de São Paulo há pouco tempo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois dos três autores dos crimes no Novo São Caetano. Policiais prenderam os bandidos no Banco Raso. Foram identificados como Rafael Silva Santos, o Nego Rafa ou Rafa Jhow, e Ronaldo Santos Silva. Ambos invadiram uma casa. Buda era traficante e irmão de Sidmar Soares, o Bolota.

Adriano foi vítima de bala perdida.

TAXISTA ASSASSINADO


Taxista Valdomiro foi morto no São Pedro.

Já na madrugada deste sábado (26), dois homens solicitaram corrida no Terminal Rodoviário, no centro comercial, sendo atendidos pelo taxista Valdomiro Mendes de Araújo, de 73 anos.
No Bairro São Pedro, a dupla criminosa anunciou assalto, de acordo com a polícia.
Uma das hipóteses é que Valdomiro tenha reagido a tentativa de assalto e morreu baleado. O taxista perdeu o controle da direção e o carro bateu em um muro.
Outro crime ocorreu no Jardim Grapiúna. Dois homens em uma moto executaram a tiros Manoel Henrique dos Santos, de 18 anos, por volta das 21 horas.


TAXISTA ASSASSINADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário