sábado, 24 de outubro de 2015

Público se revolta com decisão da Record de não exibir “Escrava Mãe”


Nem os melhores, dos melhores colunistas poderiam imaginas a decisão da Record de não exibir mais a novela “Escrava Mãe”, agora no lugar de “Os Dez Mandamentos” vai entrar a série “Rei Davi”, porém não se sabe o que fez a emissora tomar essa decisão tão inesperada, o que se sabe é que o público definitivamente odiou a atitude da emissora que segundo eles deram um tiro no pé.
Na página oficial da Record não faltaram críticas, afinal de contas eles esperavam a nova novela: “Escrava Mãe”, porém o que se viu não foi isso, por lá encontramos um certo comentário que nos chamou atenção: “Parabéns Record, agora a Globo e o SBT estão comemorando, pois vão ganhar mais audiência ainda”. declarou um internauta, já em outro comentário vimos:
“A Record depois de exibir uma boa novela, agora vai reprisar algo que já vimos”, disse uma internauta, além é claro de inúmeras outras declarações. Mas de fato a decisão da Record é bem perigosa, tendo em vista que o público pode acabar rejeitando a reprise e consequentemente poderá se deslocar novamente para o SBT, definitivamente eu acho que a Record não vai sair ganhando com essa decisão, mas vamos aguardar para sabermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário