sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NOVO ENDEREÇO VAI MELHORAR ATENDIMENTO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) vai mudar de endereço para melhorar e ampliar o atendimento da população pelos programas sociais desenvolvidos em parceria com o Governo federal e aqueles mantidos pela Prefeitura de Itabuna. A nova sede fica na Rua Piauí, nº 140, Bairro Jardim Vitória, a cerca de 200 metros dos pontos de ônibus em frente ao shopping.
Novo endereço vai melhorar atendimento na Assistência Social -  Foto Wilson Oliveira
O secretário da Assistência Social, Francisco Edes Batista, afirma que a mudança visa garantir a melhoria da qualidade do ambiente de atendimento às pessoas, além de oferecer maior espaço e acessibilidade. "Estamos cumprindo a determinação do prefeito Claudevane Leite de oferecer mais conforto e segurança aos usuários dos programas sociais", afirma.
Com algumas obras para adequá-lo às necessidades dos vários departamentos da Secretaria da Assistência Social, como a construção de rampas de acesso para cadeirantes e pintura externa e interna dos cômodos, o novo espaço ficar pronto nos próximos dias. Atualmente, os beneficiários dos programas sociais são atendidos em um imóvel na Avenida Inácio Tosca Filho, no Centro da cidade.
A SAS mantém os departamentos de Proteção Social Básica Módulo I e II, Divisão da Juventude, Proteção Social Especial, Serviço de Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), PETI, Programa Crack é Possível Vencer, Gestão do SUAS, Combate a Pobreza, Bolsa Família, Divisão de Habitação e Infoleite.
"A população será beneficiada, com instalações mais adequadas, arejadas e seguras. Até que haja a mudança de endereço dos servidores, mobiliário e equipamentos os atendimentos continuam na Avenida Inácio Tosta Filho", expressou a chefe de gabinete da SAS, Karina Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário