sábado, 26 de setembro de 2015

Bandidos são baleados em troca de tiros com policial a paisana




Dois elementos em uma moto vermelha tentaram assaltar uma gestante na tarde desta sexta-feira (25) no bairro de Fátima, próximo ao Colégio Ciso, em Itabuna. Um policial a paisana que presenciou a cena deu voz de prisão aos elementos na tentativa de coibir a ação dos bandidos, um deles atirou contra o policial, que revidou. 

Na troca de tiros o elemento que estava na garupa foi atingido e em seguida socorrido para o Hospital de Base. Já o que conduzia a moto conseguiu fugir. A gestante vítima do assalto não se feriu, mas, também deu entrada no Hospital de Base devido ao susto, onde passou por atendimento e em seguida foi para o complexo policial registrar o Boletim de Ocorrência. 

Atualizada 

 Instante depois da troca de tiros no bairro de Fátima, deu entrada no Hospital de Base o segundo elemento envolvido no assalto contra a gestante. 

  Trata-se de Jackson Matos Santos, 19 anos, que foi alvejado na troca de tiros com o policial a paisana, mas ainda assim conseguiu fugir até a Rua São Leopoldo, bairro Califórnia. Jackson foi atingido na perna e braço direito. 

  Atualizada 

Faleceu no Hospital de Base, Gabriel dos Santos Cruz, 13 anos, o primeiro baleado a dar entrada no Hospital de Base após troca de tiros com o policial a paisana durante assalto a uma mulher grávida. Já o segundo baleado, identificado como Jackson, teve alta médica e foi conduzido ao Complexo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário