quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Para encarar maratona de Carnaval, Alinne Rosa fica sem doce e carboidrato

Alinne Rosa se prepara para a maratona de Carnaval

Considerada uma das musas do Carnaval baiano, Alinne Rosa tem se dedicado bastante a dieta e a malhação para encarar a maratona da folia. A cantora, que chega a encarar no mínimo seis horas por dia em cima do trio elétrico, acorda cedo, malha e mantém uma alimentação saudável, que exige evitar doces e carboidratos.

Em entrevista ao UOL, Aline contou que já está totalmente no clima da folia. "Já cheguei a cantar 12 horas seguidas em cima do trio, então tenho que estar preparada. Acordo cedo, malho, cuido da alimentação, corpo, adoro correr, sempre que viajo levo meu tênis especial.  É muito difícil eu ficar sem doce, se deixasse eu só comia doce, mas sou muito determinada e consciente. Estou me controlando", afirmou.

Na semana da folia, Aline vai cantar em dois trios elétrico em Salvador. Ela vai dividir o bloco "Eu Vou" com a cantora Anitta na Barra Ondina (Circuito Dodô). A funkeira abre o bloco na quinta (12 de fevereiro), e a baiana assume o comando no sábado (14).
"Também vou me apresentar em dois camarotes no Circuito Barra-Ondina, e na terça puxo o bloco "Papa" no Campo Grande (Circuito Osmar). Também faço show no CarnaVotu, em Votuporanga (SP) e em Ouro Preto (MG)," informou a cantora.

Alinne promete surpresas em seus figurinos. Ela, que adora cores e acessórios, garante que os foliões vão gostar: "Estou trocando várias figurinhas com meu pessoal. Quero que seja bem meu estilo. Gosto de relacionar o Carnaval com a moda, de glamour".

Carreira Solo

Em março completa um ano que Alinne Rosa deixou a Cheio de Amor, banda que ela permaneceu vocalista por 10 anos. A cantora fez um balanço da carreira solo e disse que só tem que agradecer pelas oportunidades.
"Foi melhor do que planejei. Desde março estou trabalhando triplicado, sinto um prazer absurdo. Gravei um EP, minha música "Complicamos Demais" foi trilha da novela "Em Família" e agora estou nos preparativos do DVD. Tenho certeza que 2015 será muito melhor", comemorou a cantora.

Alinne não se arrepende de ter trocado a Cheiro de Amor pela carreira solo e que o processo de desligamento da banda aconteceu naturalmente. "Chegou o momento. Mesmo sendo vocalista da Cheiro, meu nome era o que vinha em primeiro lugar e até acreditavam que era cantora solo. Fui muito feliz no grupo, mas agora tenho a oportunidade de mostrar mesmo o meu trabalho. Se foi o momento certo ou não nunca vou saber, mas aconteceu da melhor forma", explicou.

A cantora pretende manter o foco no Axé, mas diversifica os estilos em seus shows. "Canto baladinhas românticas também. Não tenho essa coisa de ficar preocupada se canto isso ou aquilo, procuro deixar meu horizonte aberto. Uma coisa é certa: não abro mão do Carnaval porque amo", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário