segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Call center vai gerar 3 mil empregos em Itabuna


Com a assinatura da escritura definitiva de doação da área, na tarde de hoje, o prefeito Claudevane Leite e a direção da empresa Tel Telemática e Marketing, asseguraram para o início do mês de fevereiro a obra de implantação um dos maiores centros de telemarketing do Brasil, no bairro Conceição, que vai empregar entre 2,7 mil e três mil empregos diretos da implantação à sua fase de pleno funcionamento. Pelo cronograma apresentado ao prefeito pelo sócio presidente da Telemática, Bartolomeu Brito, a construção do prédio de quatro mil metros quadrados será concluída no prazo de 90 dias, contados do início da obra. Paralelamente, a empresa promoverá o treinamento dos trabalhadores. Logo na primeira etapa serão contratados 780 funcionários para operar por seis horas nos quatro turnos nos sete dias da semana. O presidente da Telemática destacou o emprenho da administração municipal para que a empresa se instalasse em Itabuna. O prefeito de Itabuna também anunciou outra boa notícia: a empresa decidiu aumentar o número de vagas em Itabuna. A previsão inicial era que seriam gerados 2,5 mil empregos diretos, mas nesta segunda-feira a Tel Telemática e Marketing anunciou que as vagas devem chegar a três mil quando o serviço estiver funcionando plenamente, entre o final de 2015 e início de 2016. A empresa deve investir R$ 15 milhões com a instalação do call center, com 1.050 posições de atendimento (PAs). Para concorrer à vaga de tele-operador, o candidato precisa ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário