quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BA 001: Ponte desaba entre Nilo Peçanha e Ituberá



Devido as fortes chuvas que Cairam na região Baixo Sul na madrugada desta quarta, 17/12, ocorreu um desmoronamento de uma ponte localizada na BA 001, estrada que liga os municípios de Nilo Peçanha X Ituberá-Ba.

O local esta interditado desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, deixando isolado o acesso ao município de Camamu e o acesso a BR 101 naquele sentido. Quem trafega na BA 001 em direção ao município de Camamu ou Ituberá deve buscar acesso pelo KM Cinco em Nilo Peçanha, saindo em Gandu e retornando por Travessão.


Segundo informações do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), o órgão pretende construir um desvio provisório para normalizar o tráfego na região até que o problema seja solucionado. De acordo com o Derba, a ponte tem 11 metros de extensão e está localizada a dois quilômetros de Ituberá, na direção ao município de Nilo Peçanha. De acordo com o superintendente de Defesa Civil do Estado da Bahia, Salvador Brito, o setor de engenharia na sede do Derba, em Salvador, também estudam como resolver o problema no menor prazo possível. Informações do Nas Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário