sábado, 25 de outubro de 2014

Na véspera do 2º turno, SP tem passeatas pró-Aécio e pró-Dilma

Na véspera de eleição, Grande São Paulo tem passeatas pró-Aécio e pró-Dilma  (Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo/Carla Carniel/Frame/Frame/Estadão Conteúdo)

Grupos pró-candidatos à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), fizeram caminhadas na Grande São Paulo neste sábado (25). Na véspera do segundo turno das eleições, o tucano visitou o túmulo do seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, em São João del Rei (MG), e a petista participou de ato em Porto Alegre (RS).
 2º TURNO
Notícias sobre as eleições 2014.
Durante a manhã deste sábado, apoiadores de Dilma caminharam pelo Centro de São Bernardo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da passeata, que durou cerca de duas horas. O grupo saiu do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e foram até a Praça da Matriz da cidade. A Polícia Militar (PM) não divulgou balanço do número de pessoas que compareceram ao ato.
Já simpatizantes do candidato Aécio Neves caminharam da Praça do Patriarca até a Praça da República, no Centro da capital paulista, também durante a manhã. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) acompanhou a passeata.
A tarde, um grupo pró-Aécio também se concentrou em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e iniciou outra caminhada. A via chegou a ser bloqueada nos dois sentidos. Segundo a PM, 1 mil pessoas participavam do ato às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário