domingo, 19 de outubro de 2014

Gay foi assassinado com 11 tiros em Teixeira de Freitas


Um homem, de prenome de Valney, morador da rua União dos Cristãos, bairro Nova Jerusalém, foi morto com 11 tiros, no final da noite deste sábado (18). Segundo os peritos, a vítima estava de bruços, sem roupas, apenas com uma toalha, e levou 4 tiros na cabeça, 1 no ombro, 1 no antebraço, 4 nas costas e 1 no tórax. Na casa da vítima foi encontrado uma espécie de ritual de magia negra. Ainda segundo a perícia, nenhum estojo foi encontrado, o que indica que foi de revólver. Segundo o delegado Kleber, a casa não tem cerca, não há sinais de arrombamento e, possivelmente, o atirador era conhecido da vítima. Populares informaram que o Valney era homossexual. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado. (Liberdade News)







Populares informaram que ouviram aproximadamente 08 tiros e barulho de moto, quando sairam para ver, a vítima estava caída na porta da cozinha de sua casa. Uma guarnição da PM esteve no local e preservou a área. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Kleber Gonçalves, esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico e ouviu algumas testemunhas.


Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Everton dos Anjos, fizeram a perícia de local. Segundo os peritos, a vítima estava em decúbito dorsal, sem roupas, apenas com uma toalha, e levou 11 tiros, sendo 04 na cabeça, 01 no ombro, 01 no antebraço, 04 nas costa e 01 no tórax. Na casa da vítima foi encontrado uma espécie de ritual de magia negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário