terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITURA FAZ A CONSERVAÇÃO DE RUAS ONDE OBRAS SERÃO INAUGURADAS

Obra do corredor exclusivo para ônibus será concluída até o Dia da Cidade - Foto Gabriel de Oliveira 1

Para atender à demanda das áreas onde nesta semana do aniversário de 104 anos de Itabuna obras serão entregues à população, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur decidiu concentrar suas equipes de manutenção e conservação de ruas. Além da remoção de lixo e de entulhos, raspagem, capina, limpeza e pintura de meio-fio, também haverá a substituição de lâmpadas e reforço na iluminação pública.
Uma das equipes de asfalto e de terraplenagem iniciou hoje, na Urbis IV, a melhoria dos acessos ao Grupo Escolar Municipal Frederico Smith Lima, que será inaugurado às 9 horas de quinta-feira, dia 24, e ao Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, cuja inauguração acontece às 14 horas do Dia da Cidade, 28.
A segunda equipe de asfalto e terraplanagem durante a semana vai atuar na melhoria de parte da Avenida Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo, onde a Prefeitura inaugura nesta quarta-feira, dia 23, às 10 horas, o Grupo Escolar Municipal Pedro Jerônimo.
Já a terceira equipe passou a pavimentar o trecho da Avenida Amélia Amado, próximo à rodoviária, onde será inaugurado o corredor exclusivo para ônibus. A solenidade está prevista para as 16 horas do domingo, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário