domingo, 23 de fevereiro de 2014

ITABUNA: ASSASSINATO NO BAIRRO MARIA PINHEIRO

No local a lei do silêncio prevaleceu, a vítima não foi reconhecida Foto: Plantão Itabuna


Jorge foi levado para ser interrogatório Foto: Plantão Itabuna



Uma jovem identificado como Emerson, foi assassinado a golpes de faca e pauladas no bairro Maria Pinheiro, numa localidade conhecida como Baixa Fria, área periférica de Itabuna, nesta manhã de domingo (23). A vítima, foi encontrada caída na cozinha da casa de um senhor identificado como Jorge Luiz, de aproximadamente 45 anos.
De acordo com o principal suspeito, o proprietário da residência, ele não estava em casa quando o crime ocorreu, nega veementemente que, tenha vistou ou participado do assassinato. Em entrevista ao Plantão Itabuna, ele afirma que foi visitar uma pessoa no Hospital de Base ontem a noite, retornando somente nesta manhã. Entretanto, a delegada Gildete Vitória e sua equipe, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, não encontraram sinais de arrombamento na porta da frente.
Conforme o perito Paulo Libório, o corpo já está duro, apontando o tempo que ocorreu o crime para umas seis horas, antes da chegada da polícia, às 10 da manhã. “Esse rapaz foi deixado vivo aqui dentro, morrendo depois pela falta de socorro”, diz.

FONTE: PLANTÃO ITABUNA / OZIEL ARAGÃO













Nenhum comentário:

Postar um comentário