domingo, 1 de dezembro de 2013

ITABUNA: Filho de policial militar é morto a tiros e pedradas no Vila Anália

Fotos inéditas: Ednaldo Pinto.

Itabuna registra o primeiro homicídio do mês de Dezembro, no início da madrugada deste domingo (1º). Um homem identificado como “Tofinho do Sarinha”, foi morto a tiros e a pedradas na rua D, situada na segunda etapa do Vila Anália.
Segundo informações de populares três homens estavam dentro de um táxi, e viram ‘tofinho’ nas mediações do bairro Sarinha, onde obrigaram-no à entrar no veículo. Ainda segundo relato, o táxi seguiu em direção ao Vila Anália (bairro vizinho), e ao chegarem na rua D, os criminosos assassinaram ‘tofinho’ com quatro tiros que atingiram a região da cabeça, ombro e peito. Após alvejado ele ainda recebeu pedradas na cabeça.

Informações extras dão conta que ‘tofinho’ era filho de um cabo – policial militar atuante em Porto Seguro. Apesar disso, era envolvido com o mundo do crime, e certamente foi o autor do assassinato de Gilvan Santana do Nascimento, na última sexta-feira (29)

O Delegado titular da Delegacia de Homicídios, Marlos Macedo, deslocou-se até o local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica [DPT]. Marlos afirmou que investigará o caso e buscará o taxista que até o fechamento desta matéria não havia se apresentado, possivelmente, por medo de represálias por parte dos criminosos. Após pré-análise o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal [IML] da cidade.



Um dos tiros atravessou o portão de uma casa e atingiu o vidro traseiro de um carro - Chevrolet / Celta, cor: preta, que estava dentro da garagem.
Um dos tiros atravessou o portão de uma casa e atingiu o vidro traseiro de um carro – Chevrolet / Celta, cor: preta, que estava dentro da garagem.

FONTE: BLOG DO TOM


















Nenhum comentário:

Postar um comentário