![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2pK0aXNVwCttbYAPVE-tEysW7hb0E6l6t9iHh3etz_AdSfe9QVkUEU2wgDOfN4eZkPuvhvlgpTxUZyiKHLFYyWN5DN6fnL_85QOQfFWNdz_vm_Xuo3XARK0PwIiXGWUgsvTWUwkl9sv0/s400/Correios.jpg)
A parceria dos Correios com a empresa Valid para a criação de uma nova empresa que irá prestar serviços como certificação digital, impressão descentralizada e emissão eletrônica de documentos deverá estar concluída até abril do ano que vem. O memorando de entendimento já foi firmado entre a estatal e a empresa, escolhida em processo de seleção que iniciou com cerca de 360 concorrentes.
Com a parceria, os clientes poderão receber, por exemplo, extratos bancários ou contas telefônicas por e-mail. A ideia é que no futuro, quem quiser poderá receber a maioria das correspondências de forma eletrônica. “A opção final sempre será do consumidor. Esta nova geração vai ser natural a opção neste sentido”, avalia a vice-presidenta de negócios dos
O vice-presidente econômico-financeiro dos Correios, Luís Mário Lepka disse que os Correios terão participação de cerca de 49% na empresa que será criada. Ela será uma prestadora de serviços e a associação deve ser concluída em abril do ano que vem.
O valor previsto para o investimento, tanto dos Correios como da Valid será objeto de estudos, assim como o plano de negócios dos serviços a serem ofertados. A transação ainda depende da finalização das negociações entre as partes e de providências administrativas, entre elas a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). - Fonte: Agência Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário