Lojas que tiveram o maior número de reclamações durante a Black Friday no Brasil. A informação foi divulgada no site Reclame Aqui:Extra.com.br - Submarino - Ponto frio (loja virtual)- Americanas.com -Casas Bahia (loja virtual)- Walmart (loja virtual) - Centauro (loja virtual)- Saraiva (livraria, editora, virtual) - Magazine Luiza (loja virtual) -Fast shop.
Outro Lado: O Walmart informou que todas as dúvidas dos consumidores no "Reclame Aqui" no período foram esclarecidas com contatos telefônicos ou por meios eletrônicos, inclusive as que não diziam respeito à Black Friday.
A Saraiva informou que não pode se manifestar a respeito, pois até o momento ainda não havia sido notificada oficialmente sobre o assunto. "A premissa da Saraiva respeitar todo e qualquer direito de seus clientes", declarou a empresa.
A Whirpool, dona das marcas Brastemp e Consul, diz que está "em contato com os consumidores que tentaram adquirir produtos nos nossos sites para garantir que a compra seja efetuada com sucesso".
O Magazine Luiza disse que "reforçou a estrutura do site e não registrou instabilidade durante o evento", afirmando que ampliou a equipe de atendimento para o período da promoção.
A Centauro disse que pelo "volume excessivo de visitas", o site teve "momentos de instabilidade". A empresa diz que os acessos foram 15 vezes superiores à quantidade de visitantes recebida regularmente na loja virtual, está "trabalhando para corrigir falhas no site causadas por muitos acessos" e vai estender os descontos até a próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário