sábado, 30 de novembro de 2013

Extra e Submarino lideram a lista de reclamações da Black Friday.



Lojas que tiveram o maior número de reclamações durante a Black Friday no Brasil. A informação foi divulgada no site Reclame Aqui:Extra.com.br - Submarino - Ponto frio (loja virtual)- Americanas.com -Casas Bahia  (loja virtual)- Walmart  (loja virtual) - Centauro (loja virtual)- Saraiva (livraria, editora, virtual) - Magazine Luiza (loja virtual) -Fast shop.

Outro Lado: Walmart  informou que todas as dúvidas dos consumidores no "Reclame Aqui" no período foram esclarecidas com contatos telefônicos ou por meios eletrônicos, inclusive as que não diziam respeito à Black Friday.

Saraiva informou que não pode se manifestar a respeito, pois até o momento ainda não havia sido notificada oficialmente sobre o assunto. "A premissa da Saraiva respeitar todo e qualquer direito de seus clientes", declarou a empresa.

Whirpool, dona das marcas Brastemp e Consul, diz que está "em contato com os consumidores que tentaram adquirir produtos nos nossos sites para garantir que a compra seja efetuada com sucesso".

Magazine Luiza  disse que "reforçou a estrutura do site e não registrou instabilidade durante o evento", afirmando que ampliou a equipe de atendimento para o período da promoção.

A Centauro disse que pelo "volume excessivo de visitas", o site teve "momentos de instabilidade". A empresa diz que os acessos foram 15 vezes superiores à quantidade de visitantes recebida regularmente na loja virtual, está "trabalhando para corrigir falhas no site causadas por muitos acessos" e vai estender os descontos até a próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário