terça-feira, 29 de outubro de 2013

MEC divulga gabarito oficial do Enem 2013



O Ministério da Educação acaba de divulgar os gabaritos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A previsão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela avaliação, era liberar as respostas até o dia 30 deste mês.


Os estudantes podem conferir todas as respostas, dos cadernos azul, amarelo, branco e rosa, na página do Enem . Os resultados só devem ficar prontos em janeiro, segundo informou o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

O resultado individual das provas, que inclui a correção e nota da redação, deve ser divulgado na primeira semana de janeiro de 2014.
Os participantes podem acessar os resultados individuais mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no site do Enem.
Os candidatos que fizeram as prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e por alguma razão esqueceram de marcar no cartão-resposta a cor do caderno de provas que recebeu ou a frase que continha em destaque (uma coisa ou a outra) terá a prova corrigida, segundo informou a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), autarquia do Ministério da Educação responsável pela organização do Enem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário