sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Shopping de Itabuna inicia nova ampliação em janeiro de 2014

DSC 8690.jpgsite

O Shopping Jequitibá, principal centro de compras e lazer de Itabuna, iniciará, daqui a cinco meses, a segunda ampliação de suas instalações. A obra, prevista para ser concluída em 17 meses, demandará um investimento de R$ 45 milhões. É o que informou o empreendedor Manoel Chaves ao Diário Bahia.
"Por sermos focados no varejo e no bom atendimento ao público, decidimos iniciar as obras de ampliação em janeiro 2014, tendo como objetivo evitar transtornos aos nossos lojistas e clientes nas datas festivas de final de ano", explicou, lembrando que a expectativa é de ter a ampliação inaugurada até o Dia das Mães de 2015.
Chaves detalha, ainda, o que estará à disposição da comunidade a partir da segunda ampliação do Shopping: Complexo Multiuso de Cinema; Área Gourmet; duas novas lojas âncoras; quatro novas megalojas; 40 lojas satélites e mais 400 vagas de estacionamento.
Especificamente com relação ao cinema, Manoel Chaves relata que "o estudo da empresa exibidora contempla cinco salas, com aproximadamente 1.400 assentos". A inauguração, segundo ele, deverá acontecer junto com a ampliação do restante do estabelecimento. "Tenho total certeza que, quando inaugurado, surpreenderá, superando todas as expectativas", afirmou.

DSC 2023.jpg site

Nenhum comentário:

Postar um comentário