
Será realizada neste sábado, dia 20, às 9 horas, no auditório do edifício Módulo Center, em Itabuna, uma assembleia dos mutuários que adquiriram apartamentos no Residencial Villa Verde, da construtora Runa/Vooxy.
Como pauta da reunião, discutir detalhes de uma manifestação que será realizada na porta da Superintendência da Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações da Comissão formada por mutuários do Villa Verde, a construtora Runa/Vooxy paralisou as obras em outubro de 2012 por conta de uma falência não decretada oficialmente até o momento, e para piorar o clima de revolta, a Caixa Econômica não tem manifestado interesse em assumir o controle da situação.
“O seguro não foi acionado para a contratação de uma nova construtora que deverá concluir a obra, e enquanto, isso nós mutuários permanecemos pagando mensalmente juros altíssimos de uma obra que não tem previsão de ser concluída. A obra deveria ter sido entregue em 2011”, informou Cleber Hora, membro da Comissão de Mutuários.
Ele anuncia que o grupo está organizado para através de todos os meios, inclusive judicial, garantir que a Caixa Econômica providencie a retomada e conclusão das obras.
“Estamos muito preocupados, porque além de estarmos enfrentando todo esse impasse para conclusão das obras, recebemos a informação de que há uma ameaça de invasão ao Residencial Villa Verde”, denunciou Cláudia Souza, também membro da Comissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário