Jeferson dos Santos, 15 anos de idade, foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido no Alto do Amparo, na cidade de Ilhéus. A vitima também estava armada, quando foi abordada pelos atiradores, que levaram sua arma.
De acordo com informações do escrivão Roberto Carlos, que participou do levantamento cadavérico, a vitima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e aliciava menores, inclusive havia se relacionado sexualmente com uma menor de onze anos e estava vestido com uma blusa do Colégio Estadual, afim de executar um aluno do referido colégio. Disse ainda o escrivão Roberto Carlos, que, a vitima tinha uma tatuagem em forma de um palhaço no braço e nas costas, tudo levando a crer, que se tratava de um integrante do raio B. Ressaltou ainda o escrivão de polícia, que o executor, é conhecido pelo vulgo de Gel Narizinho, morador do Alto do Coqueiro, no Malhado.
Segundo o delegado Luis Adriano Coelho, a vitima também estava armada e a arma foi subtraída pelo autor do assassinato, que fugiu tomando rumo ignorado, porém, a equipe da Delegacia de Homicídio, liderada pela delegada Andréa Oliveira, está trabalhando na tentativa de prender o homicída.

Nenhum comentário:
Postar um comentário