terça-feira, 25 de junho de 2013

Rede Família substitui Record News analógica



Além do troca-troca em Itabuna, a partir de 5 de julho (TV Cabrália passa a transmitir a Rede Record), A Record News na parabólica analógica (C1) dará lugar a Rede Família, do mesmo grupo, que agora terá status de rede. A Record News passará a ser gerada no satélite digital (C2) em alta definição. A Rede Família cobre atualmente municípios nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Maranhão, Piauí e ainda Brasília. 


Também está presente na grade da Net nas cidades de Araras, Limeira e Rio Claro. Desde ontem (24), a Rede Família passou a oferecer um novo cardápio a seus telespectadores. Entre as novidades está a exibição da novela “Essas Mulheres” (2005), na faixa das 17h30. A Record “cedeu” os direitos à Rede Família – há em vigência cláusulas contratuais que permite a exibição de produtos da Record em canais do Grupo. Entre as estreias estão também as séries “Xena – A Princesa Guerreira”, “Hércules”, “Heroes”, “Covert Affairs”, “The Event” e “Law & Order: Los Angeles”. 

Constam ainda no pacote programas da própria Record e da Record News, como “Câmera Record”, “Repórter Record” e “Entrevista Record”. Nos próximo dias a Record News estará também no line-up da Sky, única operadora que não transmitia o canal, mas que terá de fazê-lo agora, como um dos canais obrigatórios, segundo a Anatel. (RD1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário