domingo, 30 de junho de 2013

MEC divulga aprovados na primeira chamada do Prouni



O Ministério da Educação (MEC) divulgou neste domingo (30) os nomes dos aprovados na primeira chamada da edição de inverno do Programa Universidade para Todos (ProUni). Nesse processo seletivo, o programa oferece 90.045 bolsas, das quais 55.693 integrais. 

Os estudantes devem ficar atentos ao calendário do ProUni, modificado após a prorrogação da data de inscrição. Os selecionados deverão comparecer de 1º a 8 de julho na instituição de ensino para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição, providenciar a matrícula e, se for o caso, participar de seleção própria da faculdade ou universidade.

Confira o resultado.

O resultado da segunda chamada está previsto para 16 de julho. O estudante terá de 16 a 22 do mesmo mês para comprovar as informações e providenciar a matrícula. Caso fique fora das duas chamadas e pretenda integrar a lista de espera, o candidato terá de fazer a adesão, também online, de 26 a 29 de julho.

Poderão se inscrever as pessoas que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido, no mínimo, 450 pontos na média das notas. O candidato não pode ter zerado a redação e deve ter cursado todo o ensino médio na rede pública ou ter tido bolsa integral em escola particular.(Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário