quinta-feira, 28 de março de 2013

Rede Globo não consegue emplacar novo sucesso de novelas e ve seus números cair




Após o fim dos grande sucessos "Cheias de Charme" e a "Avenida Brasil", a Rede Globo viu seus indíces despencar totalmente em todos os horários de novelas des de Malhação a Novelas das nove.
 
Começando pelos baixos indíces que as temporadas de "Malhação" vem tendo, por volta de 2010 o produto teen da Rede Globo começou a cair na audiência e até chegou a ficar a 1 minuto empato com a Rede Record em 2011.
 
Na Sequência a novela "Lado a Lado" foi um dos piores indíces em 10 anos na Rede Globo tirando a meta de 25.0 ponto para apenas 19.0 pontos. E Com isso a Rede Globo antecipou a estréia da substituta "Flor do Caribe" que em sua primeira semana de exibição ja apresenta indíces parecidos com o de "Lado a Lado".
 
Outra novela que não levanta seus indíces é "Guerro dos Sexos" ficando no lugar de um dos maiores sucesso da Rede Globo as empreguetes em "Cheias de Charme" que chegou a picos de 40.0 pontos e hoje "Guerra dos Sexos" luga para picos de 30.0 a 35.0 pontos de Audiência, números que deveria ser a média da novela que vem fechando entre 22.0 a 26.0 pontos.
 
E O Produto mais assistido no Brasil a novela das nove também despencou,após o fim do mega sucesso "Avenida Brasil" os números da casa despencaram com a substituta "Salve Jorge" que esta com uma média total entre 30.0 a 32.0 pontos ou seja quase 8.0 pontos fora da média pedida que é de 40.0 pontos no horário.
 
Será a queda dos produtos mais poderosos do Brasil e da Rede Globo? Será que a TV Globo não vai conseguir emplacar um novo sucesso como "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil" ?
 
Temos agora espera para ver, se os números vão subir ou a poderosa esta perdendo as forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário