terça-feira, 12 de março de 2013

ITABUNA: EVANDRO "BÔ" E PROFESSOR MARCOS AGRADECE A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO NOVO FONSECA PELA VITÓRIA DA CHAPA 1


PROFESSOR MARCOS


Ficamos imensamente felizes por ver o número expressivo de eleitores que compareceram para votarem, e principalmente após conseguirmos a vitória. O resultado nas urnas foi:   289 votos para chapa 1, sendo uma vantagem de 66 votos para a outra chapa a 2 que obteve 223 votos. Isso só nos motiva ainda mais e consequentemente aumenta nossa responsabilidade, por acreditarmos que nossa população está carente de projetos e anseia por um novo modo de gerenciar nossa querida associação iniciaremos nossas atividades assim que tomarmos posse.
As pessoas que acompanharam a nossa campanha sabem que trabalhamos muito, que visitamos muitas casas e conversamos com a comunidade. E sabem também que não fizemos promessas, apenas mostramos propostas que pretendíamos desenvolver nosso trabalho caso a nossa chapa fosse eleita.


Esperamos que esse grande número de eleitores possam associar-se para iniciarmos um trabalho árduo, porém satisfatório e feito com muita dedicação.
Enfim, gostaríamos de agradecer de coração a toda a população do Bairro novo Fonseca e Loteamento Gegéu Rocha que faz parte do mesmo bairro por esse voto de confiança e desde já deixarmos a porta aberta para os moradores, pois é algo que os pertence e no qual nós iremos somente gerenciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário