quinta-feira, 21 de março de 2013

EMASA PROMOVE SEMINÁRIO NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA




A EMASA vai comemorar o Dia Mundial da Água, no próximo dia 22, com um seminário  no auditório do Sest Senat, na Av. José Soares Pinheiro, 2056.  A abertura  está prevista para às 18 horas com a palavra do Prefeito Claudevane Leite e do Presidente da empresa, Ricardo Campos.
A seguir, às 18h30, haverá palestra do Engº Químico Edilson Gonçalves, tendo como moderador Lanns Alves de Almeida Filho, Secretário de Agrcultura e Meio Am  com o tema: Água, Sustentabilidade e Saneamento. O Professor, Economista e Doutorando em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, e Especialista em Recursos Hídricos, Anderson Alves Santos, fará palestra sob o tema: Cobrança pelo Uso da Água como Instrumento de Gestão, às 19h40.
A programação coordenada pela Engª Elzita Vidal, Diretora Técnica da Emasa, pretende ser um diálogo sobre a água, seu uso responsável, direito universal e bem de valor econômico. Como parte das comemorações, haverá um culto ecumênico, às 8 horas da manhã na Estação de Tratamento de Águas, no bairro São Lourenço, para funcionários e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário