terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FTC tem Pós em Comunicação e Marketing em Redes Sociais



Com o objetivo de capacitar profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e relacionadas sobre o uso estratégico de ferramentas mercadológicas adaptadas as mídias sociais, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está implantando a Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Redes Sociais. As matrículas já estão abertas no portal da FTC - http://portal.ftc.br/pos/ e o começo das aulas previsto para o início de abril. Para quem efetivar a matrícula neste e nos outros cursos de pós-graduação até a próxima quinta-feira, 28, a FTC está oferecendo 30% de desconto no valor da matrícula, que corresponde à primeira mensalidade. A nova especialização tem como público-alvo os profissionais com graduação nas áreas de jornalismo, publicidade, administração, gestão, Rh, assessores de imprensa, design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos. Segundo professor Diego Raniery dos Santos, coordenador do novo curso de pós da FTC Itabuna, cada vez mais as redes sociais estão ganhando espaço na vida da sociedade moderna. Ele cita o exemplo bem recente do Carnaval 2013, onde diversos blocos de Salvador lançaram dispositivos móveis e aplicativos para que o folião pudessem se localizar, mandar imagens e mensagens, por meio dos smartphones e tablets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário