quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CAMACAN: SINDICALISTA É AGREDIDO POR SEGURANÇA DA MALWEE

Presidente do Sintratec foi agredido por segurança da Malwee durante manifestação.


Acabou em agressão o protesto que sindicalista fizeram, hoje à tarde, na porta da filial da indústria de confecções Malwee, em Camacan, a 80 quilômetros de Itabuna. Um segurança ainda não identificado desferiu um soco no rosto do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis e Calçadistas do Sul da Bahia (Sintratec), Jeser Cardoso.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil no município sul-baiano. O sindicalista participava da manifestação quando levou o soco no rosto. A atitude do segurança da empresda foi lamentada pela diretoria do Sintratec.
Em nota, os dirigentes do sindicato lamentaram que “a Malwee tenha entre seus prepostos pessoas despreparadas e reafirma seu compromisso com os trabalhadores têxteis e calçadistas do sul e extremo sul da Bahia, condenando qualquer tipo de ato violento e priorizando o diálogo como forma de se chegar aos acordos possíveis entre patrões e empregados”. O PIMENTA não conseguiu contactar a assessoria da empresa.

2 comentários:

  1. Anônimo31/1/13

    TUDO MENTIRA, O SINDICATO AQUE SOH SABE IR NA FRENTE DA MALVE FAZER PRESEPADA, O SINDICATO SOH SABE PREJUDICAR AGENTE. QUERO VER ALGUM DESSES AI DO SINDICATO COLOCAR COMIDA NA MINHA MESA, E O VIGIA NAO AGREDIU NINGUEM, ELE TAVA FAZENDO O TTABALHO DELE, ESSE SINDICATO QUE EH UM BANDO DE DESOCUPADO QUE SOH SABE IR LA NA FRENTE PRA ENCOMODAR, E ELES QUE ENTRARAM NA FABRICA SEM SER AUTORIZADO, SOLUCAO QUE EH BOM NADA, QUERO VER ELES APROVAR O NOSSO SABADO, AO INVEZ DE PROCURAR SOLUCAO PRA O QUE NOIS QUEREMO VEM AQUI FAZER BAGUNCA!

    ESSE AI QUE FALA QUE EH PRESIDENTE DO SINDICATO EH UM DESCARADO, QUE SOH QUER ROUBAR NOSSO DINHEIRO, NAO TRAZ NADA DE BOM PRA GENTE, SOH SABE COBRAR A MENSALIDADE E NAO TRAZ NADA DE SOLUCAO OU COISA BOA!

    ELES FALAM TANTO EM ASSEDIO MORAL, E OLHA OQUE ELES FIZERAM COM O SEGURANCA, HUMILHARAM ELE NA FRENTE DE TODOS OS OUTROS FUNCIONARIOS, ISSO SIM EH ASSEDIO MORAL, UM BANDO DE DESOCUPADO ATRAS DO NOSSO DINHEIRO!

    SAI FORA SINDICATO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/2/13

    Lamentável é a atitude dos diretores sindicalistas que ao invés de trabalhar para consegir beneficios para os operários ficam disparando calunia e difamações, e em todo protesto eles acabam banalizando e fazendo arroaça, chegando até baixaria, inclusive na tarde de ontem o Srº Leandro(sindicalista) disse horrores referente a este segurança que eles dizem não ser identificado, sobre a vida pessoal e intima do rapaz.Onde está a lei que diz que em toda negociação a vida pessoal do funcionário tem que ser relatada em publico? E também onde diz que eles devem abusar do recurso de negociar o salário para afrontar a empresa querendo inclusive invadir? Onde os mesmos sempre que enviam o oficio pedindo a liberação para entrar no pátio da empresa nunca é negado.Portanto se eles não tinha pedido a autorização o segurança tinha mais é que impedir a entrada deles mesmo. E vocês podem buscar a justiça mesmo é tudo o que queremos e vamos ver quem é que tem as provas do que realmente aconteceu.Afinal quem tem boca fala o que quer, e quem tem ouvido ouve tbm o que quer!!! Mas quem tem provas verdadeiras não teme a nehuma ação tomada por quem quer que seja!!!!

    ResponderExcluir