terça-feira, 25 de setembro de 2012

Juçara assina Carta-Compromisso para cobrir canal do Santo Antonio






Uma obra para mudar a história do bairro Santo Antônio. Durante reunião com moradores, na noite de segunda-feira (24), Juçara assinou uma Carta-Compromisso para a cobertura do canal da rua José Bonifácio, que corta várias transversais daquela comunidade e tanto prejudica a saúde dos moradores. “A obra, uma de minhas primeiras ações como prefeita, vai garantir dignidade, saúde e bem-estar não só aos moradores da rua José Bonifácio e adjacências, mas ao bairro Santo Antônio”, garantiu Juçara em seu discurso.

Cansados das promessas do atual prefeito, os moradores tiveram a iniciativa de apresentar a Juçara uma Carta-Compromisso, que foi prontamente assinada pela candidata da Coligação Itabuna em Primeiro Lugar. O documento reivindica saneamento básico, drenagaem, cobertura e tratamento do esgoto que corre pelo canal. “Ainda me comprometi com a construção de uma quadra poliesportiva, que permitirá a criação de um espaço de convivência e integração entre crianças, jovens e adultos”, afirma Juçara.

Juçara reconheceu que a situação do bairro Santo Antônio é emergencial em vários aspectos, a exemplo do problema do canal. “Entendemos que todos os bairros estão carentes de várias ações imediatas, mas esse aqui é um dos mais urgentes. Vamos ainda cuidar do Posto de Saúde, adquirindo equipamentos e adequando a estrutura física, fazer a pavimentação das ruas e a reestruturação da Praça da Liberdade”.

A candidata, que estava acompanhada de sua vice Acácia, agradeceu o convite dos moradores do bairro Santo Antônio. “Estamos, eu e Acácia, numa verdadeira cruzada pela cidade, discutindo com cada morador os problemas que dizem respeito a ele, diretamente. Agradecemos o apoio dos moradores do bairro Santo Antônio e convidamos a todos para seguir juntos com a chapa das mulheres, pra colocar Itabuna em primeiro lugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário