domingo, 30 de setembro de 2012

ITABUNA: JUÇARA FAZ CAMINHADA HISTÓRICA NO CALIFÓRNIA




Um mar de gente. Assim pode ser considerada a caminhada de Juçara e Acácia no bairro Califórnia. Desde o início, no meio dad tarde, até o ato público na praça da Liberdade, à noite, uma multidão acompanhou Juçara e Acácia, junto com a ministra Luiza Bairros, o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, o secretário do Planejamento, José Sérgio Gabrielli, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo e o deputado federal Geraldo Simões.

A ministra Luiza Bairros foi recebida com festa pela militância, por Juçara e por representantes do Movimento Negro Unificado (MNU). “Trago a mensagem da presidenta Dilma, de que a vitória de Juçara tem o apoio da presidenta, de todo o seu governo e dos deputados do Partido dos Trabalhadores.

O secretário José Sérgio Gabrielli também trouxe uma mensagem de apoio do governo Wagner, e garantiu que é “prioridade a instalção em Itabuna da fábrica de sucos da Coca-Cola, para gerar emprego para a população”. Jorge Solla, da secretaria estadual da Saúde se comprometeu em ajudar Juçara a retomar para Itabuna o protagonismo e a condição de pólo regional de saúde.

“Itabuna já foi referência em saúde. Hoje, o setor está uma bagunça e só Juçara, com a força de nosso governo e com o apoio do governo federal e toda a bancada de deputados do PT tem condições de fazer retornar a saúde com qualidade, estendida a toda a população”, afirmou Jorge Solla.

FONTE: POLÍTICOS SUL DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário