terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem é assassinado na porta do seu próprio bar




Por volta das 21h30min desta segunda-feira, 17 de setembro, um homem foi morto a tiros em Teixeira de Freitas . Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.


Segundo informações de populares, a vítima – identificada como Reinaldo José dos Santos, 50 anos de idade, estava sentado na porta do seu estabelecimento, denominado “Bar do Reinaldo”, quando um elemento desconhecido se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. Reinaldo morreu na hora, sentado em uma cadeira.

Segundo o perito Manoel Garrido, a vítima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, tendo os disparos atingido a face esquerda da vítima, sem chance de defesa.

Ainda no local foi encontrado um prato dentro do guarda roupa da vítima, com uma pequena quantidade de pó branco, que o delegado acredita ser “cocaína”. O material será encaminhado para perícia para determinar a sua composição. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime e se os exames periciais comprovarem ser “cocaína”, a primeira linha de investigação conduzirá para mais um crime ligado ao tráfico de drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário