quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Assembleia de mutuários debate conclusão de obras do Villa Verde

Foto: Divulgação


 Será realizada neste  sábado (22)  às 10  horas,  no auditório do  campus 2 da Unime/Itabuna a Assembléia Geral  dos mutuários que adquiriam apartamentos no  Residencial Villa Verde. O encontro contará com a presença de diretores do setor de habitação da Caixa Econômica Federal  e discutirá o processo de conclusão das obras, o seguro término  de obras,  além de alterações no  projeto e apresentação do andamento das  obras e o balanço financeiro  do empreendimento.
De acordo com  Nerópe Martinelli,  diretor da Construtora Runa, responsável pela  construção do condomínio, o objetivo da reunião é garantir aos compradores a entrega dos 228 apartamentos ainda neste ano.Segundo Martinelli, 92% das obras já foram concluídos. A parte de pintura está sendo finalizada, assim como a área de lazer e recreação e o infraestrutura do condomínio. 170 operários trabalham nesta etapa final das obras.
 
Na assembléia que será realizada no próximo  dia 22, os condôminos deverão autorizar a ampliação de 12 apartamentos da primeira etapa. Estes novos imóveis serão revertidos para o  condomínio, visando concluir a obra Villa Verde. O  Villa  Verde faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. “É importante que todos os condôminos  participem  dessa  reunião”,  afirma Martinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário