sábado, 29 de setembro de 2012

Acusado de estuprar filhas é morto por detentos em presídio




Um homem preso sob a acusação de estuprar duas filhas foi morto pelos colegas de cela no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, na madrugada deste sábado (29).

Cosme Moreira da Silva, de 43 anos, foi morto por enforcamento com lençois dos detentos do presídio, de acordo com o delegado plantonista Sérgio Vasconcelos em entrevista ao site Acorda Cidade. A primeira suspeita foi de que o preso havia cometido suicídio, mas uma perícia inicial concluiu que houve homicídio.
Os sete detentos que estavam com Cosme Moreira ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas devem ser ouvidos pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na próxima segunda-feira. 
A vítima foi acusada por duas filhas de estupro e foi preso na última quinta-feira (27). Inicialmente interrogado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Cosme, que já havia sido preso por homicídio, negou os estupros, que teriam sido cometidos durante as visitas das filhas ao pai no presídio.
O homicídio dentro do Pavilhão 1 do Conjunto Penal está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário