quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Homem é assassinado com 06 tiros no Bairro Wilson Brito em Teixeira de Freitas








Por volta das 19h40min desta quarta-feira, 22 de agosto, um jovem foi morto a tiros no beco de um comércio (Bar Ismael), localizado na Rua Sergipe, baixada do Bairro Wilson Brito. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e foi até o local, onde fez a preservação. Segundo informações de populares, o jovem teria consumido bebida alcoólica no bar e estava saindo quando dois elementos abordos de uma moto se aproximaram e, um deles desceu e começou a atirar contra a vítima, que ficou encurralada em um beco e não teve chance de escapar do atirador.

Uma equipe da Polícia Civil, representada pela delegada plantonista, Drª. Rina Andrade e o investigador Ohara, compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 06 disparos de arma de fogo, sendo 03 na região parietal e 02 na região frontal da cabeça e01 no terço inferior do braço direito, com características evidentes de crime de execução.

A vítima trata-se de Jairo Marcos Santos de Jesus, 24 anos de idade, morador da Rua Belo Horizonte, no mesmo bairro aonde foi morto. Segundo informações da polícia, outra vitima identificada até o momento com o prenome de “Zé”, também foi alvejado, mas foi socorrido ao hospital. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre estado de saúde de Zé, que é tio de Jairo Marcos.

Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe e, a delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário