quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rede Globo acerta em nova temporada de "Malhação"





Na última segunda-feira (13/08), a Rede Globo exibiu a nova temporada de “Malhação”. O tradicional programa vespertino enfrentou momentos turbulentos no IBOPE no ano passado.

Por isso mesmo, a nova fase da “soap opera” tinha por objetivo apresentar um bom primeiro capítulo para capturar o público. A meta foi alcançada. A edição ágil marcou a estreia. Isso é fundamental para esse tipo de público que vive em um ritmo mais acelerado.

Além disso, os apetrechos tecnológicos, tão comuns no dia a dia da maioria dos jovens, também apareceram. Câmeras digitais. Webcam. Computador. Vídeos na net. “Malhação” conectada.

O visual dos cenários é “clean”. Colégio branco com tiras coloridas. O elenco também ajuda na composição da imagem. Belos. Belas. Sorridentes. Exploraram ainda a beleza natural do Rio de Janeiro. E já rolou o primeiro beijo da temporada. Em clima de romance a beira do mar.

Do elenco, logo se destacou o ator Guilherme Prates que recentemente aparecia na novela “Vidas em Jogo”, na Rede Record. Agora, o rapaz interpreta Dinho. Muito bom! David Lucas, figura carimbada da novíssima geração da Globo, também aparece na trama juvenil. Ele emenda uma novela na outra: Ti-Ti-Ti, Fina Estampa e agora Malhação. Rodolfo Valente é outro já conhecido. Passou inclusive pelo SBT e também protagonizou o telefilme “Carro de Paulista”, exibido recentemente na TV Cultura (fora outros trabalhos na própria Globo).

Nesse primeiro capítulo, André Marques voltou em “Malhação” no papel que o consagrou. Mocotó ressurgiu com “uns quilos a mais” em comparação aos primórdios da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário