quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FESTIVAL DE INVERNO BAHIA 2012 DIVULGA ATRAÇÕES DE CADA DIA DA FESTA










Este ano, as atrações que dividem o palco nas 21 horas de música trazem shows inéditos para o público de Vitória da Conquista. Pitty vem com sua apresentação Agridoce, projeto paralelo da cantora com seu guitarrista Martin, que traz canções com melodias mais delicadas, bem diferentes do trabalho autoral da cantora. Entre os hits elogiados por críticos e mídia estão “Dançando” e “Romeu”, composições da dupla.

Revelação musical em 2009, Maria Gadú apresenta em Vitória da Conquista seu segundo álbum de estúdio “Mais uma página”. Ela vai mostrar novas canções como “Axé Acappella” e “Estranho Natural”, sem esquecer sucessos do primeiro trabalho que embalaram os fãs e foram responsáveis pelas 180 mil cópias vendidas. A banda Asa de Águia se apresenta pela primeira vez no FIB. O Asa tem uma ligação especial com a cidade, pois foi lé que eles realizaram sua primeira apresentação. O show no Festival marca ainda a comemoração dos 25 anos da banda. A atual música de trabalho chama–se Anjo Bebê, um axé pop que trás uma batida animada com um toque de romantismo.

Seu Jorge promete esquentar o frio de Conquista, em sua primeira apresentação na cidade, com o show correspondente ao seu último trabalho “Músicas para Churrasco”. Canções como “A doida”, “Vizinha” e “Dia de Comemorar”, além de clássicos do seu repertório, estão garantidos. Com cadeira cativa no Festival de Inverno, em sua terceira apresentação na festa, o grupo Capital Inicial traz o show “Das Kapital”. “Ressurreição”, “Depois da Meia Noite” e “Como se sente” são algumas das músicas que compõem a apresentação.

Trazendo um toque de Bahia para o Festival, a banda Jammil e Uma Noites, com o novo vocalista Levi Lima e o veterano baixista Manno Góes, traz novos sucessos como “Colorir Papel e “Sonho de Amor”. As outras canções já conhecidas do grupo serão apresentadas com roupagens diferenciadas. Jorge & Mateus complementam a conexão perfeita promovida pelo Festival de Inverno. Responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer” e “Voa Beija Flor”, a dupla promete fazer o público dançar agarradinho.

Quem garantir presença no Festival de Inverno Bahia tem a oportunidade de curtir a história musical de “25 anos na Estrada” do grupo Biquini Cavadão. Canções como “Tédio”, “Vento Ventania”, “Janaina” e “Quanto tempo demora um mês” vão promover uma viagem musical na trajetória da banda. O Festival de Inverno Bahia também faz parte da história do grupo, que se apresentou na primeira edição da festa e criou o jingle do evento. Leoni ficou encarregado de fazer “A Noite Perfeita” para os conquistenses. Na apresentação, o cantor mostra os resultados dos seus trabalhos com parceiros, desde a época do Kid Abelha.

Outros espaços
Além das nove atrações que vão agitar as noites no palco principal, o público tem uma série de alternativas nos espaços que serão montados no evento. Um deles é o Barracão Universitário Fainor, que traz quatro atrações por noite, com muito forró, sertanejo universitário e arrocha, para dançar agarradinho, no frio do sudoeste baiano.


Além do Palco Principal e do Barracão Universitário Fainor, o maior festival de música do interior do Nordeste traz também as pick-ups da Tenda Eletrônica Claro, comandadas por DJs da região. Ao todo, são 21 horas de música e conexão com o público. Para o participante que desejar curtir a festa com conforto, espaço exclusivo e visão diferenciada, uma opção é o Camarote Lacta 10 Anos!.

A diversidade gastronômica, com todo o charme da culinária do sudoeste baiano, é uma atração à parte. O espaço Gourmet oferecerá ao visitante soparias, cafés, e uma série de opções, como chocolates quentes, massas, carnes, pizzas, sanduíches, cachaças típicas da região, entre outras delícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário