quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Entojada é passado! Giselle Batista fala da 'nova' Isadora: 'Ela já está mudando'

Giselle Batista (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Que Isadora (Giselle Batista) é uma garota mimada e sem limites, todo mundo já sabe. A gata não gosta de ser contrariada e resolve tudo no grito. Cheia de pose, a entojada só não esperava atravessar uma verdadeira maré de azar. Após a falência da família Sarmento, ela está sofrendo nas mãos deCida (Isabelle Drummond) e acaba de perder o marido para a ex-empregada da mansão... ufa! Com a gigante nuvem negra, Giselle Batista acredita que agora Isadora vai acordar para a vida.
“Ela já está mudando, mas acredito que com o fim do casamento essa curva será mais acentuada. A Isadora ainda é muito mimada, mas vai ter que crescer para reencontrar seu lugar no mundo”, diz a atriz.
Isadora x Cida
Mas calma aí... ainda tem muito chão até chegar essa mudança na vida da entojada. Isadora não vai aceitar perder o marido para Cida e vai continuar aprontando com a rival. “Talvez ela ainda implique por um tempo, mas crescer, para Isadora, significa também parar com essas brigas”, Giselle garante. Ainda bem!
Para quem achava que: "uma vez entojada, sempre entojada", se enganou! A atriz conta que Isadora passará por uma nova fase e tudo pode mudar: “Ela ainda não sabe como lidar com suas vontades. Não gosta de ser contrariada e raramente consegue expor sua opinião de forma madura. Ela quer resolver no grito. Só agora ela vai começar a entender que isso não resolve nada.”
Isadora (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
A dama e o vagabundo
Para ajudar na mudança, quem sabe o affair com Niltinho (Sérgio Malheiros) não ajude? Giselle acredita que esse envolvimento com o entregador pode ser a chance de a entojada ver o mundo com outros olhos. “É uma boa oportunidade para ela conhecer o outro universo e se envolver com um cara gente boa e bom caráter. O Niltinho certamente não está interessado na grana que ela pode voltar a ter”, conta Giselle, revelando que Isadora é a personagem mais descontrolada que ela já fez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário