segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homem é preso ao promover “rinha de galo” em sua residência







Teixeira de Freitas: Após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar, coordenada pelo comandante do 13° BPM, Ten. Cel. Ozires Cardoso, compareceu até uma residência localizada na Rua 25 de Agosto, n° 294, Bairro Colina Verde, sob informações de que no local citado funcionava uma “rinha de galo”. Ao chegar ao local, a polícia encontrou 48 (quarenta e oito) homens assistindo a uma briga de dois galos de raça.
Os policiais revistaram o local e encontraram mais 14 galos de raça, devidamente separados por pequenas casinhas “gaiolas” e prendeu o proprietário da residência, José Haroldo dos Santos e apreendeu os 16 (galos), conduzindo-os até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas.
A delegada plantonista, Drª. Andressa Carvalho ouviu José Haroldo e este será apresentado à promotora, Drª Ana Cristina, para que sejam tomadas as devidas providências.  

Um comentário:

  1. Anônimo19/7/12

    Ser preso por briga de galo! isso é uma bricadeira com a nossa democracia.Eu que já assassinei uns três galo e fiz um ensopado dos mesmo.Tó frito.

    ResponderExcluir