domingo, 1 de julho de 2012

'Estou feliz da vida', conta Tatau sobre volta aos vocais da banda Araketu

Após quase 5 anos em carreira solo, cantor assina contrato para retornar.
"Eu me transformei em artista dentro do Araketu", diz ao lembrar carreira.


1 comentário
Após quase cinco anos em carreira solo, o cantor Tatau retorna aos vocais da banda Araketu, com contrato já assinado na sexta-feira (29). "Tem coisas que não se separam, que se dão um tempo. Muita coisa me convenceu a voltar. O carinho, o pedido das pessoas. Estou voltando em um momento muito importante para mim", afirma, em entrevista para a TV Bahia. Antes da decisão, a banda era comandada pela cantora Larissa Luz.
Tatau comenta sobre a atual fase de compositor e se diz "muito empolgado" em reconstruir a sua história ao lado do Araketu. "Eu vou rever os meus amigos, as pessoas que eu não via de cima de um trio elétrico há quase cinco anos. Tanto que eu já fiz músicas falando dessa minha relação", diz.

Na carreira solo, Tatau diz que a maior falta que sentia era do contato com o público. "O fã do Araketu é especial, muito especial", afirma ele, que teve a carreira musical construída desde cedo dentro da banda e do bloco afro. "Eu vim da era percursiva, daí veio a ideia da banda. Fui junto. Eu não cheguei no Araketu como artista, eu me transformei em artista dentro da Araketu. É algo muito maior, então isso me trouxe de volta. Eu estou feliz da vida".
Uma das músicas compostas, cujo título é "Volta", aborda o momento esperado pelo cantor. "Eu trago uma música de autoestima, o associado do Araketu curte isso. Aquela 'pegada' de volta à avenida, aquele suingue pedido de novo. É impressionante, eu que fui para a carreira solo, digo para muita gente que têm coisas que está acima, é diferente, é uma força. É um momento de comemoração. Passei a dizer que eu não tenho fãs, tenho torcedores", relata sobre o apoio da família e dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário