domingo, 1 de julho de 2012

BARRO PRETO: CONVENÇÃO DE JAQUELINE

Foi homologada ontem (29) a candidatura de Jaqueline Motta, que irá concorrer a prefeitura de Barro Preto pelo Partido dos Trabalhadores. A Câmara de Vereadores do município ficou lotada com centenas de pessoas, autoridades e militantes do PT e dos nove partidos que apóiam a coligação “Unidos por uma nova Barro Preto”. São eles PC do B, PRP, PRB, PSL, PMN, PSD, PSB e PSC.

O ex-prefeito do município, Sergio Costa (PRP), que abriu mão de sua candidatura para apoiar Jaqueline, em um discurso empolgante falou das mazelas que o povo barro pretense vem enfrentando na atual administração. A filha do ex- alcaide, Isabela Costa (PSD), é vice na chapa de Jaqueline e durante o evento falou da importância das mulheres no processo político. “Jaqueline irá fazer a melhor administração que a cidade já viu. Tem sensibilidade e experiência para trabalhar pelo bem estar do povo. Chegou a hora da mudança”, disse.

Durante seu discurso, Jaqueline fez um breve relato da sua vida política e profissional. Já foi professora, vereadora e trabalha há anos como enfermeira. Falou também da força que recebe da família, além de afirmar que sabe da grande responsabilidade que tem de reconstruir Barro Preto.

“Vamos fazer justiça social e mostrar que podemos transformar a realidade do povo sofrido da minha cidade”, disse a petista. Ela acrescentou que vai ampliar os programas sociais do governo federal e implantar novos, e do desafio de recuperar a saúde de Barro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário